05/05/09

Iogurtes de Muesli e Mel

Mais um delicia saídinha da minha yogurella...



Não me canso de experimentar texturas e sabores...
Ficam todos óptimos...
Cá vai mais uma receitinha...

Ingredientes
800ml leite
4 col sopa de leite em pó
1 iogurte natural
mistura de cereais muesli
mel
açúcar (opcional, eu não coloquei)

Preparação na Bimby
Colocar o muesli e o mel no fundo dos copinhos da iogurteira.
Colocar no copo da bimby o leite e o leite em pó, 4 min, temp 90, vel 3 ½ (nos primeiros 10 segundos) e depois passar para a 2 ½.
Depois juntar o iogurte natural 15 seg na vel 2 ½.

Preparação Convencional
Colocar o muesli e o mel no fundo dos copinhos da iogurteira.
Misturar bem o leite em pó e o iogurte.
Acrescentar aos poucos o leite.

Colocar nos frascos e levar à iogurteira 12 horas.


10 comentários:

Doces & Cia disse...

Devem ter ficado óptimos! A minha iogurteira está arrumada a um canto, a ver se lhe dou uso. Bjs

Mary disse...

Gostei desta receita diferente e com muesli é bem saudável! :)

Carlinha disse...

Toca a dar uso a essas iogurteiras perdidas...HEHEHE...

Bjs

Abelha Maia disse...

Diferente...gostei, eu tb ando numa de iogurtes...hehe
bj

ameixa seca disse...

Também já fiz de muesli mas não deitei mel... hei-de experimentar. Devem ficar ainda melhores :)

Nani disse...

Tenho que arranjar uma iogurteira, bjs.

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Passeando pela net encontrei seu blog e me encantei... Ja estou te seguindo...Caso queira conhecer meu blog, e quem sabe ate me dar a honra de seguir-me, ficarei feliz com sua visita...

bjs e boa semana!

Carlinha disse...

Eu gostei bastante do muesli.
E os proxs vou fazer de frutos secos e mel...
Acho q devem ser deliciosos tb :)
Sou mesmo gulosa... :)

Bjs

moonlight disse...

A minha yogurela (iogurteira) tem-se fartado de trabalhar mas estou a ver que não é a única! :) Gostei da sugestão!
Bjs

Carlinha disse...

A minha yogurella só n trabalha mais porque por enquanto tenho de esperar que terminem os 6 iogurtes...
Mas a Gasparzinha disse-me que os potes dos iogurtes emmi dao na minha yogurella...
Quando conseguir comprar, então é que ela não pára mais HEHEHE...

Bjs

Related Posts with Thumbnails