15/07/09

Desafio - Férias com os pequenotes

Fui desfiado pela Sandra e Dinis do blog Deliciosos Sabores.
Antes de mais muito obrigado por este desafio...

Eu ainda não tenho pequenotes, ainda... :)
Mas vamos imaginar, também é preciso imaginação na cozinha certo :)



Então cá vão as regras
  1. Linkar a pessoa que nos desafiou
  2. Colocar as regras no nosso Blog
  3. Dar 4 ideias para divertir os pequenotes (praia, campo ou cidade)
  4. Indicar 4 pessoas às quais vamos passar o desafio (linkando as mesmas)
  5. Transmitir o desafio com um comentário no blog escolhido
As minhas opções, caso tivesse filhotes seriam
  1. Uma manhã na praia do Portinho da Arríbida, acho um local lindissimo
  2. Um magnifico pic-nic na Serra do Buçaco. É um local lindissimo, cheio de natureza e muito verde
  3. Visita ao Jardim Zoológico em Lisboa
  4. Ida à Serra de Montemuro no inverno com neve. Sempre adorei brincar lá, porque fica lindissima e não há tanta confusão como na Serra da Estrela.

Passo o desafio para as seguintes meninas
  1. Maravilhas na Cozinha
  2. Receitas da Patanisca
  3. Cozinha da Risonha
  4. Receitinhas e Frescurinhas

2 comentários:

Rose disse...

oiiies...obrigada pela lembrança adorei o desafio...adorei, assim que postar aviso você...
Bjinhus e bom restinho de semana!!!

Sandra e Dinis disse...

Que ricas dicas. Tb adoro o Buçaco e da praia que mencionaste!

Bjs

Related Posts with Thumbnails