06/07/09

Salada de frutas

Uma sobremesa que muitos apreciam, bastante colorida e nutritiva.
De vez em quando fazemos, e sabe tão bem naquelas dias mais quentinhos...



Ingredientes
maça fuji
morangos
pêssegos
manga
papaia
laranja
açúcar (opcional)

Preparação
Descascar a fruta e cortar aos quadrados.
Polvilhar com açúcar caso queiram.
Levar ao frigorifico um pouco para refrescar.

Notas
A fruta é ao gosto e da disponibilidade de cada fruteira...
Fica óptima e nada doce, até porque a própria fruta larga um molho delicioso...

5 comentários:

ameixa seca disse...

Eu gosto muito e agora ando com a mania de colocar açúcar baunilhado. Fica muito bom :)

Eu Mulher disse...

Gosto assim sem nada de açúcar como muita gente coloca na salada de frutas. Não consigo passar um dia sem comer uma frutinha.


Grande beijo e ótima semana

Isabelocas disse...

Ás vezes junto um iogurte e é o meu almoço, fresquinha adoro.
Bjs

Edilia disse...

A salada de frutas eu gosto muito,seu colorido é muito lindo e gostoso.Eu quando faço coloco suco de laranja, fica uma delícia.
Edilia

Romy disse...

sabe sempre bem... maravilha***

Bjokas***

Related Posts with Thumbnails