16/09/09

Termas de Alcafache

A primeira semana foi passada no campo, nas nossas raízes... Viseu...
É verdade somos de um distrito lindo e cheio de ar puro e viemos parar a este tão poluído que é Lisboa...
Bem adiante...

No dia 29 de Agosto, Sábado, partimos logo pela manha rumo a Canas de Senhorim, Nelas para uma aldeia chamada Vale de Madeiros.
Esta é a aldeia do meu marido.
Aqui ficamos até quarta dia 2 de Setembro.

Um dos passeios que fizemos foi para tentar fugir ao calor, porque os primeiros dias foram de loucos, temperaturas altissimas.

Para nos refugiarmos fomos até às Termas de Alcafache, fica na zona de Mangualde.
A tentativa era de refrescar, mas, nem ali conseguimos...
Mas valeu a pena pelo passeio... :)






7 comentários:

Anabela disse...

que giras fotos,eu adoro o campo,sinto uma calma...!

SoraiaSilva disse...

Adorei as fotos!! Estão lindas :)
Tb costumo ir muito a Viseu, é uma cidade calma e "cheia de tudo"..
Beijinhos*

Diário de receitas disse...

O meu marido tb.é de Viseu e eu adoro aquilo lá.Muito bonito.
Bjs.

Isabelocas disse...

Costumo ir para Viseu mas não conheço essas termas, boa sugestão.
Bjs

gasparzinha disse...

Carlinha, que fotos tão bonitas!
:)

moranguita disse...

carlita que bonitas essas paisagens ja fui para esses lados ha alguns anos.

Anónimo disse...

Olá,
pois com o calor do verao,para refrescar...só mm uma banhoca no rio.Embora ultimamente nao se encontra em mto boas condiçoes...
Sou de cá,e costumo ir mtas vezes a Vale de Madeiros!!! :)

Related Posts with Thumbnails