14/09/09

Voltei...

Olá queridas(os) blogueiras(os) que me têm seguido.
Voltei...

Foram 2 semanas simplesmente fabulosas, cheias de grandes passeios, e risotas.

Sentir o ar puro da serra e a brisa do mar...
Descansar nu banco de pedra, ou na toalha à beira mar.
Jantares com amigos, visitas a familiares...
Foram óptimas, mas terminaram...

O que sobrou?
Memórias, muita saudade e muitas fotografias...

Apartir de amanha vou começar a descrever alguns dos sítios por onde passei nestes dias fantásticos, com várias fotografias a acompanhar claro...

Obrigado a todos que me desejaram boas férias e é claro, bom regresso a quem voltou entretanto e para mim também... HEHEHE...



Beijinhos

8 comentários:

sonia disse...

Bom regresso!! Passam depressa mas valem sempre a pena!!! Beijocas

Marlene João disse...

Bem vinda Carlita :D
É claro q queremos ver as fotos! eh eh eh he
Beijocas doces *.*

Rose disse...

Bem vinda de novoooo...estou curiosa pra ver as fotinhas.
Bjokas e boa semana!!!

SoraiaSilva disse...

Sê Bem vinda!!
Eu tb regressei hoje :D
Beijinhos*

Romy disse...

Olá carlinha... bem vinda de volta :-D
Agora é a preparação para mais 1 ano de trabalho!!!

Bjokas e boa semana***

Abelha Maia disse...

Bem vinda de volta, e venham de lá as fotos.
bjsss

Smas disse...

As férias sabem bem, mas passam rápido!

Piteca disse...

Bem vinda!!! O que é bom passa depressa não é? Mas deixa muito boas recordações, vale bem a pena! ;)
Um bom regresso para ti!!
Bjcas.

Related Posts with Thumbnails