07/12/09

Al Peperoncino ao alho

Depois do sucesso das experiências do Spaguetti Nero di Seppia e do Penne de Cacau, faltava apenas este sabor picante da massa al peperoncino.
Para quem gosta de sabores picantes, aconcelho...
Comprem e experimentem esta massa, pois o sabor tem um leve sabor picante simplesmente delicioso...

Assim como já das outras vezes, a receita é muito básica, com um recheio à escolha de cada frigorifico, azeite aromatizado com alho e a ajuda da Wok para terminar este pratinho rápido e delicioso...



Ingredientes
massa al peperoncino
1 knorr de massas
azeite aromatizado com alho
cogumelos
miolo de camarão
espinafres
sal q.b.
queijo ralado

Preparação
Cozer a massa al dente, com sal, um fio de azeite e 1 knorr de massas.
Na wok colocar azeite aromatizado com alho a saltear e acrescentar ao cogumelos, os espinafres e o miolo de camarão.
Misturar a massa e polvilhar com queijo ralado.

3 comentários:

Marlene e João disse...

Mais uma massinha tão boa para bons apreciadores de massas como nós! ehehehehhe
Beijinhos doces de uma óptima semana**

ameixa seca disse...

Gosto do ligeiramente picante, se for assim eu como mas nunca vi dessa massa à venda :)

moranguita disse...

ola carlita
dsculpa a minha ausencia nao tenho tido muito tempo para visitar os blogs.
mas aqui estou a repor o perdido
esta massa agradaria e muito ao meu namorado que gosta de comida picante e a mim tambem
beijinhos

Related Posts with Thumbnails