08/12/09

Café expresso com natas

Não poderei chamar de receita, pois é algo tão simples e banal... Mas delicioso...
Então numa noite fria bebemos um belo expresso com natas e resolvi partilhar com vocês esse momento de intenso sabor...
Lembrei-me de fazer esta delicia em casa pois vi a ideia da Romy.




Ingredientes
café forte
chantilly q.b.
canela q.b.

Preparação
Tirei dois cafés na nexpresso bem fortes eram ristretto.
Por cima coloquei chantilly em spray.
Podem bater natas em chantully também, mas este era mesmo para ser ultra-rápido.
Por cima polvilhar com canela e beber devagarinho para se deliciarem com o sabor intenso do café misturado com o chantilly...

3 comentários:

Eu Mulher disse...

Eu amo um bom expresso...

Seu café ficou uma tentação com esse chantilly por cima.

Bjs

Manuela L. disse...

É uma delicia!
bjs

youssef kabbaj disse...

Me dio grandes membrillos, y la receta que yo no soy feliz, me siento muy en juego! gracias de antemano
Abordo un buena receta que ya ocupó un sitio como este
recette patisserie
recette quiche lorraine
recette couscous
Couscous recipe
Recette Thermomix
Recette cookies
Recette crepe
gateau au yaourt
Recette moelleux au chocolat
Dessert rapide
Recette tiramisu
Recette paella
Recette punch
Recette pancakes
Recette crumble
recette creme anglaise

Related Posts with Thumbnails