30/12/09

Cappuccino caseiro

Esta maravilha de preparado para cappuccino caseiro foi retirado da Mesa apara 4.
Não sei dizer se é igual ao original.
Mas para mim, é muito melhor que o de compra...

Adorei simplesmente, e acho que nunca mais faltará uma latinha com esta delicia lá em casa.




Ingredientes
100 g de Leite em pó
50 g de Chocolate em pó
10 g de Cacau em pó
15 g de Café solúvel
35 g de Chantilly em pó
2 colheres sopa de Açúcar
1 colher de café (mal cheia) de Canela em pó

Preparação
Misturar todos os ingredientes com a ajuda da bimby ou simplesmente uma colher de pau e colocar numa latinha ou pote bem fechado.

Dicas
Misturar 3 colheres de chá deste preparado com água ou leite bem quentes.

7 comentários:

ameixa seca disse...

Adoro cappuccino e também gostei dos teus frasquinhos :)

comilinhas disse...

Carlita,

Sem dúvida que os produtos caseiros são muito melhores que os industrializados, e esta tua receita vai já para as próximas a fazer lá em casa, porque embora eu não seja assim grande apreciadora, há quem o seja!
Um óptimo 2010 para ti e para os teus, com tudo o que de bom a vida tem para nos oferecer.

Beijocas

Sónia Meirinho disse...

que bela mistura!! deve ficar mesmo bom!! beijinhos e bom ano 2010!!!!

SoraiaSilva disse...

Não tenho dúvidas que seja delicioso :)
e esses frasquinhos são uma gracinha :)
Beijinhos*

♥ mesa para 4 disse...

Obrigada Carlita :D Ficou uma maravilha :* Bom Ano de 2010 :*

Sandra disse...

Tem óptimo aspecto, ADORO Cappuccino... gostava de experimentar, mas tenho uma duvida, o k é Chantilly em pó? Nunca vi à venda...

Carlita disse...

É uma delicia mesmo logo pela manha companhado de uma bela fatia de pão...

Sandra chantilly em pó tens da royal
http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2004307&CategoryPath=12&CategoryName=&SubCategoryName=&PageIndex=1

Envio-te o link pr veres a que me refiro...

Related Posts with Thumbnails