15/12/09

Tarte de maça sem açúcar

Mais uma vez venho colocar uma receita que é simplesmente hiper rápida de fazer, mas claro deliciosa de saborear...
E não leva açúcar, o que também é uma bela vantagem...




Ingredientes
1 placa de massa folhada
maças q.b.
1 pau de canela

Preparação
Numa tarteira colocar a massa folhada e picar com um garfo.
Descascar as maças e retirar as sementes.
Cozer uma boa parte delas só com um pau de canela.
Reduzir a puré e rechear a tarteira.
Por cima colocar lascas bem fininhas das restantes maças.
Polvilhar com canela.

Vai ao forno a 180º cerca de 30min.

8 comentários:

Anabela disse...

Deve ficar muito boa e facil de fazer...,bjs

Sónia Meirinho disse...

eu tambem faço assim sempre simples com maça e caneça! e adoro! beijinhos

isabel disse...

Uma boa sugestão para quem está de dieta ou então para eu fazer como sobremesa quando a minha mãe vier almoçar a casa: como ela é diabética, tenho aqui uma receita deliciosa que ela pode comer á vontadinha!!
beijinho.

Luísa Alexandra disse...

Que tarte tão linda!!!!!
Bem que comia agora um pedaço, com este frio é só o que apetece!

Talita disse...

Excelente! Amei a idéia de não ir açúcar.

Mary disse...

Uma rica tarte de maçã light faz as minas delícias! Bela receita!:)

Ricardo disse...

Essa vai mesmo dar bem com a minha dieta ...e saborosa como esta metade já se tinha ido lol. jinhos doces xxx

moranguita disse...

carlita adorei esta tua tarte de maça
uka bela sobremesa para o meu aniversario e o melhor de tudo muito rapida de fazer
beihinhos

Related Posts with Thumbnails