28/02/10

Desafio - "Dás-me uma salada" - Salada de queijo fresco

Durante a semana coloquei um tópico relativamente a um desafio, colocado pela Manuela.
A minha opção é bastante básica.
Foi uma saladinha de queijo fresco muito simples que fiz para acompanhar um prato de sopa no jantar de ontem.

 

Ingredientes
1 queijo fresco
1 maça
4 rodelas de tomate
nozes q.b.

Preparação
Cortar o tomate, a maça e o queijo fresco aos quadrados.
Num prato dispor todos os ingredientes a gosto.
Nota
Quem quiser poderá temperar a gosto.
Eu comi assim, simplesmente sem tempero.
Mas garanto que mesmo assim soube-me tão bem...

1 comentário:

Manuela © disse...

Uma salada simples, mas muito nutritiva. Eu uso muito queijo fresco (de cabra) nas saladas, fica uma delícia.
Obrigada pela participação :)

Related Posts with Thumbnails