23/03/10

O meu dia de aniversário foi passado onde?

Já tinha dito aqui que tinha andado a passear no dia do meu aniversário.

Pois fomos para um local calmo, lindo, cheio de natureza e ar puro…
Estivemos no Marvão…

Ficamos uma noite na Pousada de Santa Maria mesmo no centro desta linda vila.
Esta pousada foi construída através da reconstrução de algumas casas antigas da própria vila, e tem uma vista magnifica com uma altitude de sensivelmente 800 metros.

DSC07191

A vila encontra-se dentro das muralhas de um belo, com vista de perder a respiração, mas claro de encher o pulmões com tanto ar puro…

Deixo-vos algumas fotografias para mais tarde recordar…

DSC07196
DSC07256
DSC07311
DSC07559
DSC07475
DSC07686
DSC07322

9 comentários:

moranguita disse...

que belo passeio
por acaso nao conheço essa zona do pais
beijinhos

Luísa Alexandra disse...

É um local muito bonito, e extremamente calmo, para relaxar é do melhor!
Foi muito bem passado o teu aniversário!

Sónia disse...

Olha Olha vies-te á minha terra!!
Eu moro um pouco mais abaixo da vila.
è muito bonita não é???e as vistas lá do alto das muralhas?????
Volta sempre!!!!E parabéns atrasados!!!

Xana disse...

Olá Carlita, vim conhecer o teu blogue :).Em 1º lugar parabéns atrasados, e parabéns pelo blog tb :)
Já te sigo e vou voltar
1 beijo

Andreia Cambez disse...

Oii
Os parabéns atrasados ;)

Em relação à speedy, ainda vais a tempo, vou fazer encoemnda amanha. Manda-me é um mail se faz favor


Jinhussssssssssssss

Nani disse...

Que tenhas tido um feliz aniversário o que deve ter sido a avaliar pelas fotos e pelo excelente passeio, bjs.

Abelha Maia disse...

Que passeio lindo, essa pousada é uma beleza.
bjss
P.s. Gosto muito mais assim das fotos

moonlight disse...

A paisagem é linda e extremamente calma, apetece respirar fundo!
Por acaso também tenho boas recordações de Marvão.
Bjs

Sónia Meirinho disse...

tambem ja visitei mas foi uma passagem rapida!! achei lindo !! beijos

Related Posts with Thumbnails