25/05/10

Bifes à la pimienta verde

Eu gosto imenso de comprar coisas novas para experimentar na minha cozinha.
Sejam molhos, temperos, não importa.
É novo, compro para experimentar.

Este molho de pimenta verde comprei no jumbo pois achei uma bela ideia para fazer uns bifinhos, quer fosse no forno, quer fossem grelhados ou fritos.

Bifes à la pimienta verde

Então chegou a altura de os experimentar.
A receita é muito simples e algo familiar, por exemplo bifes com sopa de cebola no forno


Bifes à la pimienta verde

Bifes à la pimienta verde

Ingredientes
200ml de água
bifes de peru
1 pacote de molho de pimienta verde
1 lata de cogumelos

Preparação
Num pirex dispor os bifes e os cogumelos. Convém não temperar pois o molho já tem sal e pimenta.
Num recipiente desfazer o molho na água.
Regar os bifes.
Levar ao forno a 180º cerca de 40min.

Acompanhei com esparregado de ervilhas.

9 comentários:

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Prático! Pena que a carne de peru seja mais cara aqui no Brasil. Mas tentarei com frango.

Um beijo.

Paulinha disse...

Este molho foi algo que nunca experimentei mas fiquei igualmente tentada pois a forma como o usaste ficou bem apetitosa.

Beijinhos

Luísa Alexandra disse...

Concordo que as novidades são sempre apetecíveis, ficamos com outro ânimo a cozinhar e grande parte das vezes obtemos resultados muito bons.
Não conhecia este molho, gostei bastante.

Anabela disse...

nao conheço esse molho,mas pelo aspecto deve ser uma delicia,que bons ficaram,bjs

belinhagulosinha disse...

bem cremoso amiga adorei,jinhoss

isabel disse...

Também fiquei a conhecer o molho através deste post! O prato tem muito bom aspecto!
beijinho.

Isabelocas disse...

Eu não gosto nada de experimentar estes molhos já feitos, mas são muito práticos.
Bjs

Suzi disse...

Tem um óptimo ar, apesar de eu não ser fã dos pré-cozinhados, de qualquer modo depois de provares podes tentar reproduzir o molho! Bjs

Xana disse...

Deve estar bem gostoso.. ainda não reparei nesse molho :)
tb experimento tudo o k me parece bom..
beijoca

Related Posts with Thumbnails