18/10/10

Esparguete com restos de pernas de frango da Maggi com e paté de azeitonas


Sobrou pernas de frango que fiz no “directo ao forno”, e tinha o paté de azeitonas ainda.
Então tinha de aproveitar, nada se pode estragar…

Esparguete com restos de pernas de frango da Maggi

Ingredientes
2 dentes alho
azeite
2 colheres de sopa vinagre balsâmico
esparguete colorido
restos de carne assada
2 colheres de sopa de paté de azeitonas

Preparação
Na bimby ou num tacho cozinhar a massa al dente com água temperada com sal e um fio de azeite.
Reservar.
Na wok, saltear o alho em azeite.
Adicionar vinagre balsâmico e os restos de carne desfiados.
Deixar que esta apanhe o sabor do molho.
Misturar o paté e por fim o esparguete.

12 comentários:

moranguita disse...

muito boa. ja me servia para a ceia:-)

conceicao disse...

Deve ser uma delicia, a massa é óptimo para aproveitamentos, pelo menos para mim.
Bjs

Mari - Strawberrycandy disse...

E nada se estraga e tudo se transforma, não é verdade!
Que óptima esparguete!
Beijinhos

Maria José disse...

Tem de se aproveitar tudo.

Bjinhos
Papinha Doce

Rachel disse...

Pois que nada se estrague e assim este pratinho fica uma delicia.

Bjs

Xana disse...

Eu adoro estes aproveitamentos :)... Cá em casa tb não se estraga nada
beijo

Verdinha disse...

O paté de azeitonas ai parece-me mt bem :)

Abelha Maia disse...

Uma delicia o pate na massa.
bjsss

B. V. disse...

Participa no meu passatempo.
bj

Piteca disse...

Que belo aproveitamento, ficou óptimo!!
Beijinhos.

Nani disse...

Hoje tenho visto muitas receitas com a massa, e a tua está divinal, bjs.

chris disse...

Delicia

Related Posts with Thumbnails