10/10/11

É um Miguel ! ! ! ! ! !

Olá...
Já sabemos o que está para vir, é um MIGUEL...
"MIGUEL: Nome de um arcanjo.É uma pessoa diplomática e inteligente, que consegue sair bem em qualquer situação.Atento e intuitivo, percebe sempre qual o momento certo para agir e então toma as decisões mais correctas."
Imagem retirada da Internet



Cheio de energia, pois já o sinto várias vezes ao dia...
São 21 semaninhas cheias de amor para dar ao nosso rebento...
Muitos pensamentos, como será a carinha dele...
Muitas ideias, como ficará o quartinho dele...
Muitas novidades que irei partilhar aqui com vocês nos próximos tempos...

5 comentários:

Ana Rita disse...

Que bom Carlinha!!!É das melhores sensaçoes do mundo sentirmos os movimentos do bébé..tenho saudades disso...
Bjokas aos papás e ao Miguel!!!

Rita

Luisa Alexandra ♥ disse...

Muitos Parabéns!

Élia disse...

olá carlita, parabéns pelo Miguelito, eu tmb vou ter um menino, o Afonso, nome escolhido pelo mano, o meu mexe imenso, por vezes sinto um incomodo bastante grande dificultando-me os movimentos, bjs e disfruta bem todos os momentos.

psychic disse...

Que nome LINDO!! Claro que o facto de eu ter um Miguel não conta ;)

Espero que o teu seja tão lindo e maravilhoso como o meu... incluindo as traquinices ;)

Desejo-vos muitas felicidades!!

Bjinhos

Mónica disse...

Parabéns Carlita.

Beijinho

Related Posts with Thumbnails