10/07/13

Frango com sopa de cebola

Antes demais, peço desculpa pela minha ausencia.
Como é obvio tenho cozinhado diariamente, mas não tenho feito quase nada digno de registo.
Estou a passar uma safe de pouca inspiração, que espero que passe em breve.

Nestes dias de correria, queremos é chegar a casa e fazer um prato bem rapido e que seja delicioso na mesma.
Esta receita não foi feita nestes dias de muito calor, pois seria impensável acender o forno.
Mas é uma boa opção, que poderá até ser feita numa MFP (máquina de fazer pão)




Ingredientes
1 Frango em pedaços
1 pacote de Sopa de cebola
1 copo de Vinho branco
1 Tomate maduro


Preparação
Num recipiente que possa ir ao forno, eu utilizei a ultrapro da tupperware que adoro... Dispor os pedaços de frango.
À parte misturar os restantes ingredientes.
Regar o frango e levar ao forno a 200º cerca de 45min.
Eu utilizei a tampa da ultrapro, e 10min antes do final do tempo retirei para deixar ganhar um pouco de cor.


Acompanhei com arroz branco e uma saladinha de tomate.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails